/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: 25 coisas sobre mim

POWr Social Media Icons

24 dezembro, 2012

25 coisas sobre mim


Eu nasci no dia 18 de janeiro

Tenho um irmão gêmeo chamado Guilherme

Moro com minha mãe, meu irmão, minha avó e meu cachorro

Sou tímida (ser assim é um saco)

Odeio filmes de terror

Amo comédias românticas

Minha marca de roupa preferida é a Hollister

Tenho medo de dentista =P

Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Disney (sonho que quase todo mundo tem)

Sinto falta de algumas pessoas que fizeram parte da minha vida

Minha cantora preferida é a Taylor Swift (diva suprema ^^)

Adoro esmaltes, mas sempre acabo escolhendo rosa

Amo maquiagem, mas só uso rímel (por ser o mais prático)

Não sei mais que profissão quero ter

Meus relacionamentos são super curtos

Criei o blog pra poder falar de coisas que eu gosto

Não consigo confiar muito nas pessoas, eu confio desconfiando sempre

Acho que sou viciada em estudar

Meu seriado favorito é The Vampire Diaries

Só como hot dog do Au-Au

Não sei andar de salto 

Vestidos vintage são a minha paixão (pena que aqui em Curitiba é super difícil de achar =/)

Quase todos os dias não tenho o que fazer

Tenho medo de escuro

Meu cabelo na verdade é ondulado (mas ninguém quer acreditar nisso).

Um comentário:

  1. Olá Fernanda, gostei muito do seu blog e do seu trabalho como um todo!

    Sou editora chefe do site http://www.magazinefeminina.com.br/ e estamos procurando blogueiras que tenham interesse em ser nossas colunistas voluntárias.

    A Magazine Feminina é uma revista digital focada em mulheres de 25 a 70 anos. Além de falar sobre saúde, moda, beleza, decoração, receitas, festas e casamentos, também divulgamos projetos sociais, organizações sem fins lucrativos e projetos de empreendedorismo feminino.

    Havendo interesse em participar, retorne o contato para que eu passe mais informações.

    Atenciosamente, Silvia Rehn

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo