/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Amigos vem e vão

POWr Social Media Icons

11 dezembro, 2012

Amigos vem e vão


Já estou cansada dessa frase 'amigos vem e vão". Na verdade não suporto essa frase. Como assim amigos vem e vão? Se a amizade é verdadeira o amigo não vai, ele fica.

É estranho como as relações de hoje são descartáveis. Hoje você é best friend e amanhã é inimigo mortal. Uma amizade saudável não funciona assim. A amizade resiste aos momentos mais difíceis, as brigas mais idiotas e até aos namorados que tentam nos afastar dos nossos queridos amigos.

Há aqueles que dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar a amizade. Quando se encontram, independente do tempo e da distância, parecem que se viram ontem e nunca guardam rancor ou mágoas. Mas será que isso é verdade mesmo? Será que nesse caso não passam de meros conhecidos?

Amigos... já perdi tantos e me magoei tanto com isso, que hoje parece que fiz uma barreira em volta de mim, não deixando ninguém se aproximar, acho que por medo de passar pela perda novamente, por não conseguir confiar nas pessoas ou por simplesmente ter me tornado uma pessoa fria, não sei ao certo. A única coisa que sei é que os amigos que tenho conto nos dedos.

Não sei se penso certo, mas grande parte das relações de hoje, são baseadas em trocas. É difícil ver uma amizade sincera, sem alguém querendo algo em troca ou sem querer promover em cima do outro. Onde foram parar aquelas amizades que duravam anos e anos? Onde estão aquelas pessoas que já sabem o que estamos sentindo com apenas um olhar? Onde estão aquelas pessoas que estão do nosso lado para o que der e vier? Se você sabe onde essas pessoas (tão especiais e raras) estão, me mostra, porque eu não estou vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo