/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Dias assim

POWr Social Media Icons

07 dezembro, 2012

Dias assim

Não tem dias que você fica pensando em tudo que você poderia ter feito e não fez? Pois é, hoje é um dia desses pra mim, na verdade, já faz um tempo que eu tenho tido estes dias. Eu sempre fui do tipo de pessoa que só pensa no futuro e na carreira, sempre preferi deixar tudo de lado pra me dedicar aos estudos e tudo porque eu achava que estudar era tudo na minha vida. Hoje eu vejo que nem tudo gira em torno dos estudos. Sair e se divertir com os amigos, ter histórias pra contar, também são importantes.

No começo do ano tranquei a faculdade para me arriscar em outro curso, caso eu passasse no vestibular. Estudei e estudei e não passei =/. Eu não saia e sempre arranjava desculpas para os meus amigos. Acabei me distanciando de várias pessoas por ser assim.

Conheço pessoas que não se dedicam tanto e conseguem as coisas com mais facilidade, é como se as coisas chegassem direto na mão delas. Eu sempre tive que batalhar muito pra conseguir o que tenho hoje. Às vezes isso é frustrante e você pensa: não é justo, por quê? Às vezes precisamos parar e pensar se o que estamos fazendo é o melhor para nós ou se estamos apenas nos forçando a ser de tal maneira ou conseguir tal coisa. Repensar nos planos é sempre bom e nos ajuda a ver onde estamos errando.

Não estou dizendo que vou parar de estudar e vou só festar. Pelo contrário, vou aprender a dividir meu tempo entre estudo e diversão. Saber quando é a hora de parar e fazer outra coisa é essencial para ter uma vida saudável. Quem sabe com um pouco de mudança na minha vida eu veja o que eu realmente quero para o meu futuro (porque neste exato momento, eu não sei mais o que eu quero pra mim) e aprenda a ver o lado bom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo