/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Fim de ano

POWr Social Media Icons

28 dezembro, 2012

Fim de ano


Mais um ano está chegando ao fim e com isso começamos a colocar na balança tudo o que aconteceu com a gente durante o ano. Coisas boas e ruins são pesadas, o que nos acaba fazendo pensar sobre a nossa vida, se estamos seguindo o caminho certo ou errado, se estamos fazendo o que desejamos e se estamos felizes no final das contas.

A maioria das pessoas termina com a balança pendendo para o lado positivo, o que é maravilhoso, porque assim a pessoa começa um novo ano animada, com grandes planos e muita esperança. Mas há quem termina o ano com um número maior de decepções do que de alegrias. Se você é essa pessoa, não desanime, continue lutando pelo o que você deseja, porque você vai conseguir, basta ter calma. Não é porque o ano não foi como desejamos que devemos desistir, pelo contrário, devemos seguir em frente com muita garra e esperança.

Um novo ano sempre nos trás esperança, porque é no primeiro mês do ano que fazemos grandes planos e traçamos estratégias de como colocar em prática nossos planos. Outra coisa que sempre fazemos é a famosa listinha de desejos. É nessa listinha que, geralmente, colocamos nossos maiores sonhos e a guardamos com muito carinho, bem escondidinha, para que ninguém coloque olho gordo hahahaha.

Nos últimos momentos do dia 1 costumamos seguir algumas tradições, como jogar para trás as cascas da uva que comemos, comer peixe (porque ele só anda pra frente e dizem que isso faz as coisas irem pra frente), seguramos dinheiro a meia noite (para termos muito dinheiro no próximo ano) e comemos lentilha (não sei porque). Não acredito muito nessas coisas, mas sabe como é né, acabo fazendo =). Acho que fazemos tudo isso, porque lá no fundo, isso nos faz acreditar que podemos ter um ano melhor. Quem sabe essas tradições nos trazem coisas boas, não sei né, quem sou eu para dizer alguma coisa.

Mas para terminar, quero que todos tenham um ótimo final de ano e que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós, porque merecemos ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo