/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Sem rumo

POWr Social Media Icons

30 dezembro, 2012

Sem rumo


Estou precisando de uma luz no fim do túnel, uma mão estendida, um conselho, qualquer coisa que me faça entender o porquê disso tudo. Simplesmente não entendo esta maré de azar. Estou sendo castigada? Não mereço algo melhor? Me explica, porque não consigo entender.

Me esforcei o quanto eu pude, dei o máximo de mim e no que deu? Nadei, nadei e morri na praia. Será que fiz a opção errada? Apenas fiz o que achava certo pra mim naquele momento.

Não me julgue, porque nem eu estou me entendendo no momento. Quero tudo e não quero nada. Quer ser feliz. É pedir muito? Acho que não.

O que acontece comigo? Parece que tudo que toco vira lixo. Quero mudar, tento mudar, estou procurando a solução. Espero encontrá-la.

Acho que é um sinal. "Deixe tudo como está e no fim tudo se encaixa." É o que dizem pelo menos. Minha esperança é que tudo se encaixe mesmo.

Estou em uma batalha com meu cérebro. O que é certo? O que é errado? Por que a bandeira branca não aparece de uma vez? Quero um pouco de paz pro meu coração.

Quero encontrar o caminho, está estrada parece nunca ter fim. Já estou cansada de caminhar em círculos. 

Desejo uma solução, estou enlouquecendo com esta confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo