/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Vazio da existência

POWr Social Media Icons

18 dezembro, 2012

Vazio da existência


Sabe quando você não sabe o que está sentindo e fica tentando descobrir e no final percebe que é um imenso vazio? Pois é... esse vazio é a pior coisa que existe, porque você não consegue sentir absolutamente nada. Nada te faz feliz, nada te faz triste, só há aquele buraco chato 'enchendo' seu peito.

Nestes momentos de vazio, a única vontade que você tem é de ficar quietinha no seu canto, pensando na sua vida, nas coisas que você não fez e nas coisas que você poderia ter feito ou fez. Surge uma confusão, onde você fica perdida, querendo saber como será  sua vida dali pra frente, tentando descobrir se você realizará ou não seus sonhos. Nesse momento sua vida se torna um enorme ponto de interrogação.

As horas vão passando e você percebe que aquele vazio insiste em ficar ali, e você tenta fugir daquilo, fazendo alguma coisa para te distrair e por algum tempo a distração te distancia daquele nada que existe dentro de você.

Ao perceber que o vazio insiste em permanecer no seu peito, você tenta encontrar motivos que preencham esse buraco e começa a incessante caça por lembranças, momentos, pessoas, desejos e sonhos que te façam continuar firme e com o peito cheio de alegria. Ao fazer isso você percebe que tem tudo (ou quase tudo) para não ter 'crises' de vazio existencial. A culpa surge, mas você percebe que não deve sentir culpa, porque é natural o ser humano se sentir assim algumas vezes.

Esse buraco que surge em nós, aparece para nos fazer perceber que somos mais do que uma simples pessoa, somos o que queremos ser, basta fazer acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo