/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais

POWr Social Media Icons

24 dezembro, 2012


Você não me jurou amor eterno, mas prometeu me fazer feliz por muito tempo. Você disse que estaria do meu lado em todos os momentos, mas na realidade, você só estava aqui quando lhe era conveniente. Você disse que eu era a única na sua vida, mas você esqueceu de mencionar que trocava mensagens melosas com outras garotas.

Onde foi parar todo aquele amor? Parecia tão real. Você não soube cuidar do sentimento que surgiu entre a gente no primeiro encontro. Aliás, você lembra do nosso primeiro encontro? Dia chuvoso, encontro com os amigos naquela pizzaria, a gente se esbarrou e tudo começou.

Avisada de que você não se prendia em uma garota eu fui, mas eu acreditei que poderia te mudar. Que tola! Eu não quis enxergar que eu não passava de um passatempo pra você.

Na verdade eu me enganava, dizendo pra mim mesma que aquele era seu jeito, atencioso com todo mundo, só pra poder ter você por perto só mais um dia. Eu não queria ficar sem você e acabei ficando.
As nossas fotos não olho mais, tento me manter ocupada a maior parte do tempo, não passo nem perto dos lugares que você me levava e tudo isso pra não lembrar de você, me manter forte e não pegar o telefone e te ligar.

Acabou, eu sei, mas explica isso pro meu coração, que chora por você não estar aqui. Eu sei que um dia vou olhar pra trás e ver que isso não passou de uma paixonite, mas agora não dá para pensar assim. A cada dia que passa tento te matar um pouquinho dentro de mim, para um dia poder te olhar nos olhos e te mostrar quem você perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo