/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Calças coloridas

POWr Social Media Icons

23 dezembro, 2012

Calças coloridas


As calças coloridas estão com tudo neste verão, das cores candy às cores mais quentes, elas estão fazendo a cabeça, de homens e mulheres.

Foram hits há algumas décadas e agora estão disponíveis em vários modelos, skinny, alfaiataria, pantalona, flare e legging. Podem ser de jeans, malha, couro ou sarja, você decide.


Para escolher a cor, não há regra, já que o color blocking nos possibilita brincar com as cores, para podermos criar um look divertido e com a cara do verão.

As cores pink, turquesa, verde, amarelo e laranja são recomendadas para o verão e as cores mais fechadas como vinho, marrom e azul são opções para o inverno, por serem cores mais sóbrias.


Se você tem medo de apostar nesta tendência, as consultoras de moda sugerem que usem camisas e camisetas brancas, beges e nudes (por combinarem com tudo), com a cor da calça que desejar. Assim não tem como errar. Já quem não tem medo de se arriscar, vale optar pelo color blocking, misturando cores como roxo e laranja, rosa e laranja e assim vai.



Dicas:
  • Calças coloridas não são peças para o dia a dia, portanto não precisa combinar com o restante do armário;
  • Usar com uma blusa de cor mais sóbria e mais comprida ou dobrar a barra da calça, para amenizar a cor;
  • Usar calça skinny combinando com sapatilhas ou blazers, para ter um look mais glam;
  • Cintos neutros são recomendados para quebrar o chamativo da cor.
Você pode encontar calças coloridas em qualquer lugar, desde que não esteja em falta, porque elas mal chegam nas lojas e já são vendidas. As lojas DafitiCantão e Hering.
Vale lembrar que é necessário bom senso na ora de optar por uma calça colorida, para o look não acabar ficando colorido demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo