/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: E se...

POWr Social Media Icons

09 janeiro, 2013

E se...


'' 'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.
'E se?'... E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo.
E se você não o fez, espero que um dia o faça.
Com todo o meu amor,
Julieta.''


Eu estava assistindo Cartas para Julieta (pela milésima vez) e me toquei que eu nunca tinha prestado muita atenção na carta que a Sophie escreveu para Claire, então eu decidi procurá-la na internet e acabei achando um monte de sites que a publicaram. Eu achava que a carta era maior, mas mesmo sendo tão curta, ela não deixou de fazer qualquer um pensar a respeito do amor. Ela nos faz acreditar que nosso verdadeiro amor está por ai, nos esperando em algum lugar do mundo. Nos inspira a correr atrás daquela pessoa que faz nosso coração bater mais rápido e nos dá a esperança de ter o tão sonhado final feliz com aquele alguém especial ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo