/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Eu quero

POWr Social Media Icons

17 janeiro, 2013

Eu quero

Eu adoro ficar procurando na internet novidades e adoro mais ainda se essas novidades forem relacionadas a moda, porque adoro e adoro moda (mesmo eu não sendo uma fashionista =P). Então... eu estava vendo alguns blogs e acabei descobrindo alguns sites de venda bem legais. Acabei adorando alguns itens, na verdade esses itens viraram meus objetos de desejo e acho que muita gente também vai adorar quando ver.



1 - Almofada Kidult Irresistível Vaidade - Loja Imaginarium (69,90)
2 - Bolsa Maleta Listras - Loja Imaginarium (169,90)
3 - Caneca Forno Meu Café - Loja Imaginarium (34,90)
4 - Paleta de Sombras Naked 2 Urban Decay - Azza Boutique (180,00)
5 - Jaqueta Baseball Varsity A Fly - Azza Boutique (130,00)
6 - Sapatilha Petit Jolie - Melisseiras (59,90)

Esses são apenas algumas das coisinhas que eu achei, mas preferi colocar as que eu gostei mais. Claro que a paleta de sombras é meu sonho de consumo há muito tempo, mas como eu não uso muita maquiagem, eu vou adiando a compra. Sempre achei lindas essas jaquetas de baseball, mas nunca vi pra vender em alguma loja, só agora que achei.

Ah.. essas sapatilhas de bichinho estão super em alta, eu particularmente acho super lindinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo