/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Guardando só pra mim

POWr Social Media Icons

15 janeiro, 2013

Guardando só pra mim


Estou feliz que você conversa comigo de vez em quando. Me fala da sua vida, mas não fala de garotas. Não te vejo faz muito tempo. Você não é tão ocupado, sempre sai com seus amigos para jogar conversa fora e fazer coisas boas. Às vezes parece que você não quer falar comigo (e eu sei porque), mas às vezes nossas conversas parecem voltar no tempo, é como se nós tivéssemos nos conhecido naquele momento.

A última vez que nos vimos não me vem na cabeça, mas a nossa briga deve estar marcada na sua mente. Acabamos deixando nosso sentimento morrer. Sempre que discutimos sobre o passado, engulo meu orgulho e te peço desculpas. Agora pode não fazer muito sentido, mas na época um pedido de desculpas teria caído bem, eu sei.

A liberdade que eu tanto prezo não é nada perto da falta que você faz. Pode não ser saudades de você ser meu namorado, mas pode ser saudades de você ser um dos meus melhores amigos. E eu volto no tempo e tento fazer tudo certo.

Ultimamente tenho lembrado muito de você e fico pensando onde erramos. Nos precipitamos com nossas ações e agora tudo ficou pra trás. Eu te via sorrir e percebi que gostava de você, mas guardei isso só pra mim. Você me deu todo seu amor e que eu te dei? Adeus.

Sinto falta do seu doce sorriso, das suas brincadeiras, que eram tão boas pra mim. Lembro do seu abraço de adeus. Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso. Então, se você me quiser longe eu vou entender. Eu sabia o que tinha quando você era meu, mas mesmo assim deixei você ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo