/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Metas para 2013

POWr Social Media Icons

03 janeiro, 2013

Metas para 2013

Começo do ano e todo mundo fazendo suas listinhas de metas. É engraçado como todo mundo faz isso, acho que isso acontece porque começo de ano trás expectativas e esperanças de que a gente mude nossa vida e que algo que a gente nunca sonhou aconteça.

Neste ano que acaba de começar, eu espero tanta coisa, que tenho até medo de que não aconteça, porque ano passado não foi muito bom pra mim. Espero realizar agora, tudo que não consegui no passado.

Na verdade, não são tantas as coisas que desejo que aconteçam em 2013, só desejo que as coisas mais importantes (na minha opinião) sejam realizadas.

1. Entrar na faculdade

Essa é minha prioridade, mas você deve estar se perguntando:  Fernanda, você já não está na faculdade? Sim, eu estou na faculdade, mas não estou cursando o que sempre quis. Na realidade eu sempre sonhei em cursar Medicina, mas eu não conseguia entrar (é um curso super concorrido né), decidi fazer Farmácia e ao longo do tempo, percebi que não gosto nem um pouco da área da saúde. É uma área super difícil, você deve estar preparado pra tudo e eu não sou do tipo que está preparada pra tudo. Tranquei Farmácia e agora estou tentando entrar em Direito (combina mais comigo =P).


2. Fazer um intercâmbio

Desde sempre eu penso em viajar, conhecer outras culturas. Desde que entrei na faculdade eu pensava em fazer um intercâmbio, mas no meu curso é necessário cumprir muitos pré requisitos e é um pouco difícil, mas este ano, não importa como, eu vou conseguir estudar em outro país.


3. Conhecer mais pessoas

Eu sou uma pessoa um pouco tímida e isso me atrapalha muito. Não consigo conversar muito com pessoas que não conheço muito. Sabe quando você começa a conversar e de repente acaba o assunto e você não consegue pensar em nada interessante pra falar e daí a pessoa arruma uma desculpa e vai embora. Comigo acontece muito isso e tudo por causa da timidez. Espero vencer esse meu “medo” de me enturmar  e terminar o ano com mais amigos.


4. Tornar o blog mais conhecido

Quero muito que o blog se torne mais conhecido, porque eu e a Katya queremos compartilhar o que sentimos, gostamos, fazemos e nossas opiniões com as pessoas. Desejamos encontrar (com o blog) meninas que pensem como nós, nos dê novas ideias e dicas, para que possamos “ampliar nosso mundo”.



Essas são as minhas maiores prioridades no momento, é claro que ao longo do ano vão surgindo outros objetos para serem alcançados, mas estes tópicos, com certeza, são as prioridades máximas na minha vida. Já estou ficando meio velhinha né e não quero deixar meus sonhos pra depois, quero chegar em uma certa idade e olhar pra trás e ter orgulho de tudo que consegui fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo