/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Produtos que uso diariamente

POWr Social Media Icons

05 janeiro, 2013

Produtos que uso diariamente


1. Gel Creme 2 em 1 da L'ORÉAL

Eu já falei dele aqui no blog. Este, é sem dúvida, o melhor produto que eu já usei. Eu tenho a pele bem oleosa e por isso, tenho muitos cravos e por consequência, algumas espinhas. Com este produto, a minha pele ficou perfeita, os cravos diminuiram muito, quse nem tenho mais e as espinhas quase nem aparecem.

Se tem um produto que eu indico de olhos fechados, é esse aí e olha que nem é tão caro, cabe no orçamento de todo mundo.

2. Máscara Maybelline

Desta linha eu só uso a prova d'água, porque os cílios ficam curvados o dia inteiro e não precisa ficar retocando.

Ultimamente eu só tenho usado está máscara, porque eu gosto dos cílios bem curvados e grandes e não gosto de ficar retocando durante o dia e nem ficar levando na bolsa.

Outra coisa super importante, não deixa os cílios empelotados e não precisa de várias camadas para ficar perfeito.

3. Gel Creme Hidratante Facial Capricho

Faz parte da linha Soft Face e é feito para peles oleosas, hidrata a pele deixando com efeito mate e tem protetor solar fator 12.

É ótimo para usar antes da maquiagem, porque deixa a pele sequinha e macia.

4. Corretivo Pocket Capricho

Uso todos os dias para esconder algumas imperfeições que insistem em aparecer. Tem uma textura leve e é bem fácil de aplicar. Também tem protetor solar fator 15.

O que eu uso é bege claro, mas você pode encontrá-los nos tons bege médio e bege nude.

5. Brilho Pocket Capricho

É um gloss com glitter com cheirinho de baunilha e tem um sabor bem docinho. Tem uma embalagem super prática pra você levar para qualquer lugar.

6. Gel Esfoliante Facial Capricho

Também faz parte da linha Soft Face, para peles oleosas. Para usá-lo você tem que estar com a pele úmida e aplicar com a ponta dos dedos.

Não da para usar todo dia, você deve usá-lo de 2 a 3 vezes por semana. A pele fica super brilhosa e tem um cheirinho super gostoso e suave.

7. Pó Facil Antibrilho Capricho

Feito para momentos em que você tem que estar com a pele impecável muito rápido. Diminui o excesso de brilho do rosto. Tem uma textura suave, deixando a pele com tom natural e uniforme.

É super fininho e translúcido. Já vem com um pincel para aplicação, mas eu recomendo aplicar com um pincel de pó mesmo.

Apresenta apenas um tom por ser translúcido, então pode ser usado em qualquer tom de pele.

Por ser um pó um antibrilho e não de acabamento, tem a desvantagem de ter que retocar sempre , mas é um ótimo produto, pois deixa a pele com efeito mate.

Possui uma tampa de proteção, que impede que o pó se espalhe por todo o pincel.

O pó é solto, como os minerais. Na verdade é como um pó mineral.

A embalagem é super compacta, sendo ótima para levar na bolsa.

8. Sébium Hydra - Creme Hidratante da Bioderma

Esse é um creme para peles oleosas que estão ressecadas, por causa do frio ou por causa de algum tratamento contra espinhas.

O meu dermatologista indicou este creme, porque no inverno eu fico com a pele bem vermelha (minha pele é bem branquinha) e quando você aplica o creme, a pele parece que refresca e a vermelhidão diminui.

A sua textura não é muito leve, mas não faz surgir novas espinhas. As desvantagens são o preço (é um pouco caro e dependendo do lugar onde você encontrar, é muito mais caro que o normal) e é um pouco difícil de encontrar, nao é em qualquer farmácia que você pode achá-lo. O meu eu comprei na Call Farma, foi o único lugar que eu encontrei aqui em Curitiba.

9. Curvex

Eu não sou nada sem curvex, porque meus cílios não são curvados e eu amo de paixão cílios de boneca.

O último que eu comprei foi da Mundial e na minha opinião, foi o melhor que eu já adquiri.

Dica: não use depois de aplicar o rímel, porque estraga demais os cílios. Eu fazia isso antes e meus cílios ficavam super detonados e ralinhos. Agora eu só uso curvex antes de aplicar a máscara e o rímel faz o resto.

10. Tônico Adstringente Capricho

Tem atividade antimicrobiana e ajuda a inibir o desenvolvimento da acne. Na hora da aplicação ele proporciona uma sensação de limpeza e frescor, deixando a pele livre da oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo