/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Roupa nova pro meu Galaxy

POWr Social Media Icons

09 fevereiro, 2013

Roupa nova pro meu Galaxy

Desde que ganhei meu Galaxy eu estava atrás de um case fofinho e estava super difícil de achar. Eu estava procurando um case de bichinho em 3D e só estava achando na internet. Teve uma vez que eu achei um case do Angry Birds, mas acabei não comprando com medo de que não fosse entregue. Depois me arrependi, fui tentar comprar novamente e já estava esgotado =/.

Hoje eu estava voltando pra casa com a minha mamis e a gente acabou achando um case da Vans. É bem igualzinho a sola do tênis. Na loja tinha com a sola cinza, marrom e preta e claro que eu acabei comprando com a sola marrom, porque é igual a sola do meu tênis (sou fã dos tênis Vans ^^).





Quem é de Curitiba pode achar esse e outros cases legais no Shopping Itália e quem prefere comprar pela internet, pode procurar no Gabidf Store e na Coronitas Acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo