/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Unhas da semana

POWr Social Media Icons

18 fevereiro, 2013

Unhas da semana

É super difícil eu usar glitter nas unhas, porque acho que fica um pouco demais e como não gosto de chamar a atenção (nem nas unhas), eu descarto o glitter. Mas ontem eu fui numa lojinha de cosméticos e vi essa linha de esmaltes com glitter da Ludurana e simplesmente amei. Eu pensei, vou comprar, mas com certeza não vou usar. Cai do cavalo quando passei na unha só pra testar. O glitter não fica chamativo, pelo contrário, ele fica discreto e da um toque fofo como acabamento.

Escolhi esse lilás da Impala pra combinar com o glitter. De início eu só ia passar o esmalte brilhante em uma unha, mas tive a grande ideia de fazer tipo um degradê com o glitter. Pouco esmalte perto da cutícula e mais nas pontas. O resultado ficou super lindo. Na foto não da pra ver direito, mas se alguém resolver fazer em casa não vai se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo