/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Carta pra você

POWr Social Media Icons

10 março, 2013

Carta pra você


Eu não estou triste, mas também não estou feliz. Estou absorvendo aos poucos a rasteira que a vida me deu. E sério.. ninguém consegue entender o que eu to sentindo, não consigo parar de me torturar. Eu estudei tanto, eu merecia uma vaga.. a tão sonhada vaga. Voltar pra Farmácia foi a melhor decisão. Quando a coordenadora falou que eu tinha que voltar ou sair, meu amor pela UFPR falou mais alto. Eu não posso simplesmente abandonar aquilo que lutei tanto pra conseguir. Foram anos no cursinho e foram rios de lágrimas choradas até eu ver meu nome na lista de aprovados. Direito? Acho um curso maravilhoso, ele abre muitas portas, mas não funciona comigo na prática. Eu tentei fugir da minha realidade tentando recomeçar a minha vida em um curso novo e em uma instituição nova. A UP pode ter uma estrutura maravilhosa e professores que são pagos pra ensinar, mas eu não estava feliz, estava só anestesiada. Você sabe, tão bem quanto eu, que ter um diploma da UFPR faz toda a diferença. A realidade da UFPR é diferente. Na UP não tem aquelas horas de vadiagem no gramado e não tem gente jogando bola na frente do centro acadêmico. Eu quero isso pra mim. Eu quero estudar em uma faculdade super reconhecida e de graça. Eu quero sentar no gramado e jogar conversa fora. Eu quero me sentir realizada, pessoalmente e profissionalmente. Revoltada com tudo? Estou e muito, mas eu ainda vou entender o porquê disso tudo. E não estou chateada com você porque você conseguiu o que eu tanto almejava. Eu sabia que isso podia acontecer, eu só não queria acreditar. Esse ano vou dar mais uma vez o melhor de mim e vou ficar mais uma vez confiante, esperando meu nome estar lá, na tão temida lista de aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo