/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Chegou ao fim a última temporada de Gossip Girl

POWr Social Media Icons

19 dezembro, 2012

Chegou ao fim a última temporada de Gossip Girl


O mistério que intrigava a todos, quem era a blogueira que falava da vida de todos do Upper East Side, terminou e acredito, que assim como eu, todos ficaram chocados ao saber que Gossip Girl era ninguém menos que Dan Humphrey.

Chuck e Blair finalmente ficam juntos e o casamento não foi nada glamuroso, foi super rápido, sem direito a vestido de princesa e igreja. O casal estava sendo procurado pelas autoridades por causa da morte de Bart Bass. Claro que Chuck e Blair foram acobertados por seus amigos. Eles não foram incriminados e a morte de Bart foi tratada como acidental.


Nate salva o Spectator com a ajuda de Dan, que dá o último capítulo do seu livro para ser publicado no jornal de Nate. Neste último capítulo Dan conta que é Gossip Girl e como surgiu a ideia de abrir o site.

Serena tem seu final feliz. Ela se casa com Dan (acho que todos achavam que eles terminariam juntos mesmo). O vestido de noiva não podia ser tradicional. Ela usa um vestido que foi peça do desfile primavera/verão 2011 de Georges Chakra e tem muitos detalhes dourados (típico de Serena).


Jenny e Eric apareceram, mas apenas na última cena, que é o casamento de Dan e Serena. Outros personagens que fizeram participações durante a trama também apareceram, mas muito rápido, apenas mostrando seu espanto ao descobrirem quem é Gossip Girl.

A Lily não fica com o Rufus, ela fica com o Willian (pai de Serena e Eric), a Georgina fica com com o tio Jack e o Rufus fica com a Lisa Loeb. 

E para terminar a nossa tão querida série, outro garoto solitário aparece para recomeçar tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo