/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Escolhas

POWr Social Media Icons

06 março, 2013

Escolhas


Mãe é foda né? Antes mesmo da gente entender o que já de errado com a gente, ela já sabem. O fato é que por mais que a gente tente esconder, fingir ou qualquer outra coisa, elas vão saber.

A minha mãe me conhece melhor do que eu mesma. Eu estava tentando me enganar, fugir do meu maior sonho e ela já sabia que eu estava fazendo isso e que eu ia quebrar a cara.

Ontem eu fui na UFPR pegar um documento e minha mãe foi junto. Eu estava super triste por estar deixando a universidade. Sabe o que aconteceu? Minha mãe chegou e falou: "Você está sofrendo por deixar este lugar e você sabe que lá no fundo, que é arquitetura que você queria estar cursando". Na hora eu fiquei, tipo, como ela sabe se eu não contei pra ninguém?

Minha mãe me trouxe pra realidade com isso. Eu estava tentando fugir da minha frustração, de ter ficado na primeira fase do vestibular, tentando recomeçar a minha vida em outro curso e em outra universidade.

Eu não queria contar pra ninguém, porque com certeza vão dizer que sou louca. Mas ainda bem que eu tenho a minha mãe que está me apoiando. Ela foi a primeira a dizer pra mim não desistir, voltar a desenhar (não peguei mais no lápis depois do vestibular) e não abaixar a cabeça, porque tudo tem a hora certa de acontecer.

Estou seguindo o conselho da minha mãe. Vou sair do Direito e me prepara para um novo vestibular, porque dar um passo pra trás não é motivo de vergonha, é mostrar que você tem coragem de correr atrás de um sonho.

Espero não ser julgada e criticada. Eu apenas quero ser feliz com as minhas escolhas. Não quero chegar lá na frente e pensar: "Putz... o que eu fiz da minha vida? Deveria ter seguido o meu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo