/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Meus presentes de Natal

POWr Social Media Icons

27 dezembro, 2012

Meus presentes de Natal


Era pra mim ter feito este post ontem, mas como a preguiça falou mais alto, estou fazendo hoje né =P

A gente sempre deixa pra pedir os presentes mais caros e legais pro Natal, mas ultimamente eu não tenho feito isso, acho que é porque eu já tenho tudo que eu queria.

De uns anos pra cá eu só ganho roupas e as vezes relógio (eu sou louca por relógios). Esse ano, por exemplo, eu ganhei um relógio, uma bolsa (que eu já estava querendo há um tempinho), uma calça e pijamas.



Eu não gosto muito de relógios grandes, quer dizer, acho lindo nos outros, mas acho que não combinam muito comigo. Sou mais adepta dos relógios que fazem o estilo clássico.



Essas pulseirinhas estão super na moda, quase todas as meninas tem pelo menos uma. 
Elas são encontradas em qualquer lojinha que venda bijuterias e tem das mais variadas cores.



Essas pulseirinhas estão super na moda, quase todas as meninas tem pelo menos uma.

Elas são encontradas em qualquer lojinha que venda bijuterias e tem das mais variadas cores.


Como vocês podem ver, a minha é da Hering, mas vocês podem encontrar calças assim em qualquer loja de departamento, como a Renner, C&A, Zara e em qualquer outra loja.


Eu particularmente não gosto de ganhar pijama, porque quando eu estou em casa, eu fico de pijama (quem me conhece sabe né), e sempre acabo derrubando alguma coisa e daí mancha e fica feio, mas minha mãe quis comprar, então tá né.


Havaianas sempre é bom né e eu escolhi uma bem fofinha ^^



Esse sapatinho entro agorinha no post, porque quando eu pensei em falar dos meus presentes, eu ainda não tinha ganho o sapato ^^

Esse sapatinho é super fofo e confortável (ainda não usei, mas só de colocar no pé da pra sentir) e é da loja (Strada Calçados) da filha da minha madrinha. Eu sempre compro as minhas sapatilhas lá, porque sempre tem umas sapatilhas fofinhas.

Bom... eu ganhei mais coisas, mas tenho que trocar, então não vale a pena mostrar.

Espero que o Natal de todo mundo tenha sido bom, com muita alegria, paz e mesa farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo