/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais

POWr Social Media Icons

24 abril, 2013



Coragem. É o que eu estou precisando. Não está sendo nem um pouco fácil eu voltar a fazer uma coisa que não me satisfaz. Entro na sala de aula e começo a viajar imediatamente. É como se minha mente estivesse me mandando um recado: “Ei.. não quero estar aqui, isso não me interessa.” É por causa disso (e de outras coisinhas) que fico falando pra mim mesma o tempo todo: “É o que tem pra hoje. Calma que o que é pra ser teu está guardado.”

O problema é, até quando vou ter que esperar pelo o que está guardado? Em uma semana  de aula já estourei a minha cota de sorrisos forçados, já fiquei de saco cheio das pessoas me julgarem por eu não ter passado no vestibular e já não aguento mais me mandarem esquecer a Arquitetura.

Sabe... é uma merda você saber que seu desenho está perfeito, se encaixando nos ‘padrões de qualidade’ para ter uma boa nota na prova de habilidade específica, e você ainda estar fazendo curso preparatório de desenho. É um saco ter que dar um passo pra trás e ter que começar tudo de novo.

A espera e a incerteza consomem a minha mente. Só em pensar que posso não passar novamente, meu coração fica pequenininho. Não consigo me ver estudando em outra instituição que não seja a UFPR. Estou deixando claro que não estou desfazendo das instituições privadas, mas meu coração sempre vai ser da UFPR.

No momento, estou com um turbilhão de sentimentos no meu peito. Uma hora eu sinto raiva de tudo e de todos, e no outro momento fico me culpando e tentando aceitar tudo isso. Tudo isso está me consumindo. Acordo pensando nisso e durmo pensando nisso. Me questiono o dia inteiro. Já não sei mais o que pensar e o que fazer. Me perdi em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo