/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Sapatilhas

POWr Social Media Icons

08 abril, 2013

Sapatilhas

Todo mundo sabe que sapatilhas são as minhas paixões. Já tive de várias tipos, de couro, camurça, verniz. Eu tenho uma sapatilha, muito lindinha, preta de camurça, mas infelizmente eu não consigo usá-la, porque ele  machuca muito, mesmo usando band-aid =/

Mas ultimamente, eu tenho duas novas paixões. A minha sapatilha rosinha da Datelli e a sapatilha cinza da Arezzo


A sapatilha da Datelli já é meu xodó desde o começo do ano, ela está presente em todos os meus looks. Além de ser linda, é super confortável. Por dentro, ela é inteira de cetim e não machuca nadinha e as pontinhas douradas do meio laço, dão um up na sapatilha. 


Essa sapatilha da Arezzo eu ganhei semana passada da minha mamis. Ela é a sapatilha clássica, que nunca sai de moda. O que achei super legal, é que entra ano e sai ano, ela está sempre presente nas lojas da Arezzo. Ano passado eu já havia dado uma olhadinha nessa sapatilha e já tinha ficado desejando ela, porque eu queria muito uma sapatilha envernizada, mas não comprei e acabei comprando a da Datelli. Eu ainda não usei esse par, e não sei dizer se ela é confortável, acredito que nas primeiras usadas, ela possa vir a machucar, mas depois acho que o pé acostuma. 


Qualquer dia, eu faço um post mostrando as minhas sapatilhas.Claro que não vão estar tão perfeitas como essas, porque essas são as mais novas que eu tenho, mais colocarei a fotos das minhas paixões aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo