/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Com o tempo aprendi

POWr Social Media Icons

28 maio, 2013

Com o tempo aprendi


Com o tempo eu aprendi que não adianta ser boazinha, porque no final das contas alguém vai nos magoar. Aprendi que algumas vezes devemos  ignorar os fatos, para não acabarmos ficando loucos. Aprendi que sempre haverá aquela pessoa que não fica satisfeito com o que você faz e que sempre haverá alguém pra te criticar.

Aprendi que por pior que seja o problema, sempre existe uma solução. Aprendi que não adianta fugir. Aprendi que não importa se meu coração está partido, a vida continua e os pedaços eu tenho que remendar de um jeito ou de outro. Aprendi que é necessário um dia de chuva, para darmos valor ao Sol.

Também aprendi que o que faz a diferença na minha vida não são as coisas materiais, mas quem eu tenho por perto. Aprendi que não importa se me amam menos do que eu desejo, o que importa é que me amam mesmo assim. Aprendi que o tempo não volta atrás. Aprendi que toda mudança é um novo começo.

Mas com o tempo também aprendi que devemos fazer as coisas sem nos preocuparmos com o futuro, porque a felicidade proporcionada nos momentos bons é o melhor remédio para dor. Aprendi que devemos ser o que somos, independente do que pensem da gente. Aprendi que tudo pode ser superado e que tudo que vai, um dia volta. Aprendi, que devemos amar e viver cada segundo verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo