/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Desenhos feitos a caneta

POWr Social Media Icons

18 maio, 2013

Desenhos feitos a caneta


Eu estava vendo alguns blogs e acabei vendo um post sobre Juan Francisco Casas, um desenhista super talentoso. Estou super impressionada com a técnica e o realismo dos seus desenhos e o mais impressionante, é tudo feito com caneta Bic.

BIC ART HIPER REALISTA

Juan Francisco Casas é um artista reconhecido internacionalmente e antes de criar a Bic Art, ele já era conhecido no mundo artístico. Nasceu em 1976, na cidade de La Carolina Jaen, na Espanha e se formou Bacharel em Belas Artes pela Universidade de Granada em 1999. Em 2002, foi selecionado para a Mostra de Arte INJUVE no Círculo de Bellas Artes em Madrid. Foi ai que ele se tornou conhecido. O Círculo de Bellas Artes lhe deu a oportunidade de percorrer várias cidades da América Latina. Desde então, já ganhou vários prêmios e suas obras já foram expostas em museus do mundo todo.

O trabalho com a caneta começou há pouco tempo. Começou por brincadeira, desenhando seus amigos se divertindo. Um ano depois, ele enviou um de seus desenhos para uma competição de arte nacional, mesmo achando que os jurados iriam achar que era piada. Ele acabou em segundo lugar. Desde então, Juan se dedica a esses desenhos, alguns deles tem metros de altura. Cada desenhos consome umas 14 canetas, podendo levar até 2 semanas para ficarem prontos.






Quem quiser conferir o trabalho desse gênio do desenho, aqui esta o site do cara:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo