/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Porque desenhar é tudo

POWr Social Media Icons

12 maio, 2013

Porque desenhar é tudo



Só agora estou conseguindo entender o porquê de tudo ter dado errado pra mim. Agora eu entendo que não ter sido aprovada em arquitetura tem seu lado bom.

Ano passado, como muitos já sabem, me preparei para prestar vestibular pra Arquitetura e Urbanismo. Aprendi a desenhar para isso. Mas ano passado, nas aulas de desenho, eu não tinha tanta paciência e nem tinha domínio do lápis. Tá... eu fazia os desenhos certos, mas eu demorava muito e nunca sabia por onde começar.

Esse ano está sendo totalmente diferente. Tenho domínio total do lápis, firmeza na mão e o mais importante de tudo, tenho certeza do que estou fazendo.

Quando pego o lápis, meu mundo para, meus problemas desaparecem. Existe apenas eu e o lápis. É a coisa mais maravilhosa que existe, pelo menos pra mim.

Colocar o desenho na minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu. É com o desenho que eu consigo expressar tudo o que eu estou sentindo. Claro que não tenho as melhores ideias e é muito difícil conseguir passar pro papel tudo que imagino, mas é gratificante terminar cada desenho e receber um elogio do meu professor.

Ouvir o professor dizendo que a perspectiva, a linha do horizonte e o sombreamento estão perfeitos, é o que faz toda a minha semana (super cansativa e chata) ter valido a pena.

Agora, quando me perguntam se é a Arquitetura que eu quero pra minha vida, eu respondo com toda a certeza, que é isso que eu quero pra mim. Eu quero passar a minha vida projetando.  

2 comentários:

  1. desenhar é uma cultura util, desenhar e expressar o seu proprio eu, isso que eu expresso na minha vida, ha parabens pelo blog nandinha me visite mais vezes e claro espero por seus comentarios

    grato

    junior acessa

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. Você é uma garota admirável Fernanda!!! Parabéns e força, você conseguirá oque quer!
    Beijos, Paulo Eduardo.

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo