/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Quando tudo parece não se encaixar

POWr Social Media Icons

23 maio, 2013

Quando tudo parece não se encaixar



Sabe... acho que passo tantas horas na internet, só pra ficar “ocupada”. Faço tudo para não ficar pensando em como a minha vida saiu dos trilhos. Mas tem horas que é inevitável. Eu acabo pensando, tudo que planejei me vem à mente.

É frustrante estar adiando tudo que sonhei, para quando algo der certo pra mim. É como se eu estivesse adiando a minha vida. Mas como assim adiando? Não sei explicar... fazer coisas que não me deixam feliz não é viver. E o que estou fazendo está me enlouquecendo.

Quem convive comigo acho que não percebe que aqui dentro tem um turbilhão de sentimentos que me torturam todos os dias. Não quero ficar incomodando ninguém, por isso disfarço tudo com um sorriso.

A pessoa que eu considerava minha melhor amiga, hoje nem fala mais comigo. Nunca imaginei que fosse ser assim. Acho engraçado, que eu sempre estava à disposição. Mas no momento que eu mais precisei de um ombro amigo, cadê a pessoa que falava que íamos ser velhinhas e amigas? Sumiu né. Mas tudo bem, todos nós sabemos que o ser humano é assim mesmo.

Eu já cansei de dizer pra mim mesma, que às vezes precisamos passar por momentos ruins, para depois tirarmos um lição disso. Mas é complicado aceitar enquanto o sol não aparece né. É complicado arranjar esperança e se agarrar em algo que te dê forças para continuar lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo