/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Você já conhece a deviantART?

POWr Social Media Icons

20 maio, 2013

Você já conhece a deviantART?


A deviantART é uma comunidade artística online, onde artistas do mundo todo podem conhecer, divulgar e compartilhar seus trabalhos. Foi lançada em 7 de agosto de 2000 por Scott Jarkoff e Matthew Stephens.

O site tem mais de 7 milhões de usuários e mais de 62 milhões de contribuições. Recebe aproximadamente 80.000 contribuições por dia. É o maior site artístico que existe e é a melhor forma de encontrar inspiração.

A comunidade incorpora fotografia digital, arte clássica, tradicional e contemporânea, desenho feitos a mão e outras formas de expressão artística.

O site ainda promove vários campos artísticos e estabelece grandes intercâmbios culturais, onde são feitos contatos entre todos os tipos de artistas a nível mundial.

É possível navegar pelo site sem registro, com registro free membership ou com choice membership. Se você decidir navegar sem registro, a ferramente mais básica do site é a search, onde o deviant digita o que deseja e o site mostra os deviations com títulos relacionados a busca.

Quando você clica em uma deviation, em qualquer página do site, a página dessa deviation abrirá. Nessa página é possível aumentar a deviation, ver os comentários sobre o artista e ver os comentários de outros artistas. Se a imagem que você estiver vendo for livre, é possível fazer o download da imagem ou até mesmo enviá-la a um celular. Na página pertencente ao artista, há links para ver o seu perfil, sua galeria de prints e alguns links serão direcionados para páginas de outros artistas.

Ao se registrar, é possível comprar roupas no DeviantWear, deviations no Shop e tem acesso a informações, como atualizações do site e concursos. 

Como free membership, você pode ter seu próprio perfil, pode ver 2 de suas deviations postadas e 2 de suas deviations favoritas. Pode adicionar amigos e ver algumas de suas informações. Sendo choice membership você tem outras vantagens, onde suas deviations são exibidas e ainda podem ser compradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo