/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Nike Shox Classic II

POWr Social Media Icons

19 junho, 2013

Nike Shox Classic II


Esse tênis foi a minha última compra e estou totalmente arrependida. O modelo até que é bonitinho (não é lindo), mas não é nem um pouco confortável. Não sei se é só comigo, mas o tênis machuca muito e a mola é super dura. 

Geralmente quando você compra um produto da Nike, você automaticamente pensa em qualidade e conforto, porque a marca é super renomada. Mas desta vez, a Nike me deixou muito chateada. Paguei uma fortuna no tênis e sofro cada vez que o coloco no pé. 

Se alguém aí estiver pensando em comprar um modelo desse, NÃO COMPRE. É jogar dinheiro fora e depois a loja não vai querer cancelar a compra. A loja só quer saber de mandar o produto pra análise e se houver defeito de fabricação é feita a troca, mas apenas pelo mesmo produto.

Quer uma dica? Compre um Vans. É confortável, estiloso e está super na moda. #ficadica 

Um comentário:

  1. Sempre quiz ter um shox, achava elegante nas pessoas, me perguntava se teria o mesmo efeito em mim. Quando finalmente tive condições de ter um, fui fazer um teste drive na loja. Para meu espanto, me incomodou no pé, poha 500 conto e não é confortável... Sacanagem =T Acabei ficando com a linha de corrida, 400 reais a menos e muito, muito, muito mais confortável!

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo