/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Você

POWr Social Media Icons

12 junho, 2013

Você


Você escuta as minhas baboseiras com tanta paciência. Você me abraça quando estou triste e manda eu segurar as lágrimas quando elas não param de cair. Nós não compartilhamos das mesmas opiniões e você vive me deixando brava com suas manias. Você nunca prometeu que vai ficar na minha vida pra sempre, mas já me falou para aproveitar os momentos ao seu lado.

Você nem sempre apoia as minhas decisões. Quase sempre é do contra. Mas você faz isso porque diz que é pro meu bem. Quando eu já estou cansada, você me diz pra continuar tentando e ser forte. Você segura a minha mão, me faz respirar fundo e me faz repensar em tudo que já estava decidido. Diz que é pra eu ser menos certinha e menos estressada.

Você entende os meus medos e sempre que é preciso, você me ajuda a curar as feridas e disfarçar as cicatrizes. Você me conheceu de um jeito e agora já nem reconheço mais aquela garotinha que quase não olhava pros lados.

Você fala coisas que eu nem gosto de ouvir. Me dá forças para continuar lutando. Você tenta me entender, quando nem eu mesma consigo fazer isso. Por mais que eu me ache chata, burra e feia, você nunca me menosprezou, pelo contrário, sempre tentou encher a minha bola. Você está presente, mesmo estando ausente.

Cara, é amizade, cumplicidade, companheirismo, é olho no olho, é você na minha vida. Eu me importo com você de um jeito que eu não sei explicar. Você é uma daquelas pessoas que entram na vida da gente, causam um alvoroço e depois tendem a ir embora. Mas você... não quero que se vá, quero que fique. Não sei explicar, só sei que você é importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo