/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Liberdade de você

POWr Social Media Icons

13 julho, 2013

Liberdade de você


Suas palavras sempre pareciam facas, quando você abria a boca pra falar de algo ou alguém. Você sempre tinha alguma coisa pra falar, não é?! Parece que a felicidade dos outros te incomodava. Quando eu começava a sonhar, rapidamente você me trazia para o chão. Com você por perto, eu sempre me sentia incapaz e chegava em casa farta das suas reclamações.

Você pode ter me derrubado, mas um dia estarei realizando tudo que planejei. E você... você será apenas uma lembrança do meu passado. Você será alguém que me ensinou a não confiar tão facilmente na primeira pessoa que diz ser minha amiga.

Você com seu jeito de levar a vida, tentando ser o que não é, apontava os meus defeitos (como se eu não soubesse deles). Mas eu consegui me libertar e agora não preciso mais fingir sorrisos. Agora eu simplesmente posso seguir em frente sem ficar reparando nas coisas ao meu redor.

Tenho certeza, que um dia você vai encontrar alguém que faça você se sentir indiferente. Sua influência sob as pessoas vai terminar e esse ciclo vicioso vai chegar ao fim.

Um dia estarei vivendo o meu sonho e tudo que você vai continuar sendo, é essa pessoa que deseja tudo o que não pode ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo