/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Loja Emme

POWr Social Media Icons

27 julho, 2013

Loja Emme

Eu adoro fazer compras online (mas não gosto do tempo de entrega haha) e vivo procurando lojas virtuais que vendam produtos diferentes.

Eu estava visitando alguns blogs e de repente entrei no blog da Melina Souza e vi que ela estava com uma roupa super fofinha e todas as peças eram da loja Emme. Resolvi entrar no site da loja pra dar uma olhadinha.

Me apaixonei logo de cara pela loja né. É uma peça mais legal que a outra. É simplesmente impossível não ficar com vontade de comprar a loja inteira. Eu já estou desejando várias cositchas.





Aqui em Curitiba só tem uma loja (pelo o que eu vi no site né), que fica no Shopping Barigui, mas tem em outros estados também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo