/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Pentel Graph 600

POWr Social Media Icons

01 julho, 2013

Pentel Graph 600


Se teve uma coisa que eu quis muito, foi essa lapiseira. Quando eu vi foi amor a primeira vista, mas não porque ela é ideal pra quem gosta de desenhar, porque ela é bonita e da pra escolher a dureza do grafite. Mas como eu sou super pão dura, eu tava me enrolando pra comprar a dita da lapiseira e não é que eu acabei ganhando de presente do meu melhor amigo ^^. Foi uma ótima surpresa, porque eu nunca imaginei ganhar algo que eu queria tanto de alguém que não fosse a minha mãe.

Hoje resolvi que ia tirar o atraso das tarefas do curso de desenho (ando meio vagal, então tenho faltado bastante =P) e estruturei o desenho com a lapiseira. Agora estou amando muito mais o meu presentinho, porque ela é simplesmente muito perfeita pra desenhar. Acho que é por ela ter um centro de gravidade perto da ponta, o traço fica super bem feito. 

Super indico esse modelo da Pentel pra quem gosta de desenhar e tem várias lapiseiras com tipos diferentes de grafite, porque o sistema de avanço de grafite é super prático, o grip de metal é antideslizante e é super linda né =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo