/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Emulsão cremosa de limpeza Natura Chronos

POWr Social Media Icons

23 agosto, 2013

Emulsão cremosa de limpeza Natura Chronos


Eu sempre tirei a maquiagem com apenas água e sabão. Nunca me liguei muito em demaquilantes e tals. Mas acontece que meu olho começou a inflamar com certa frequência e eu logo pensei: 'Acho que é porque não tiro muito bem o rímel'. Fui no oftalmologista e foi batata. A não retirada de todo o rímel estava ajudando os meus olhos inflamarem.

Foi aí que decidi comprar um demaquilante. Mas eu ia comprar um bifásico e o mais baratinho né (a pão dura =P), mas a minha mãe foi mais ligeira e me comprou um demaquilante um pouco mais caro e de qualidade.

Minha mãe apareceu em casa com uma caixinha da Natura. De começo eu pensei que não ia dar muito certo porque a minha pele é super oleosa e emulsão cremosa né, eu já tinha visto tudo. Mas caí do cavalo. Esse demaquilante além de fazer a remoção de toda a maquiagem, deixa a pele bem hidratada e sem deixar oleosa.

O cheirinho é agradável e a consistência é boa. Não é muito líquida e também não é muito grossa. É um meio termo.

Se eu tiver que indicar pra alguém um demaquilante, com certeza eu indico esse da Natura. Dura muito e faz o que diz na embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo