/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Passado que não chega ao fim

POWr Social Media Icons

12 agosto, 2013

Passado que não chega ao fim


Vira e mexe você está no meu pensamento. Isso me faz voltar pro ano em que te conheci. 2006. Lembra? Talvez não né. Mas eu lembro como se fosse ontem. Você estava com um amigo quando te vi pela primeira vez. Lembro de ter pensado qualquer coisa sobre o seu estilo, rockeiro. Deixei passar e nem sequer imaginei que um dia você se tornaria a pessoa mais importante da minha vida.

Quando a gente terminou de vez parecia que tudo tinha perdido o sentido sabe. Meu mundo girava ao seu redor, mesmo que não parecesse. Eu pensava na gente desde o amanhecer até a hora que eu ia dormir. Era um sentimento muito intenso e que com o passar do tempo eu aprendi a deixar quietinho, guardadinho.

O engraçado é que você partiu meu coração em vários pedaços e mesmo assim eu continuei te esperando. Continuei sonhando que um dia teria você de volta, mas isso não aconteceu e nunca vai acontecer.

Ainda guardo as suas cartas, e quando me deparo com elas a sua imagem imediatamente me vem a mente. É engraçado né, porque você nem sequer deve lembrar que eu existo e eu vivo lembrando de você.

Não, eu não continuo apaixonada, mas é que você tem um lugar especial no meu coração. Primeiro amor a gente nunca esquece não é mesmo? E sei lá, às vezes eu paro pra pensar e chego a conclusão de que o ‘nós’ nunca existiu entre a gente. Eu era muito bobinha e não sabia demonstrar o que eu sentia (ainda não sei fazer isso muito bem). Talvez eu pense tanto em você, porque o meu subconsciente queira saber como nós terminaríamos se tudo tivesse sido diferente. Pode ser isso, eu acho.

Você era tão especial pra mim, que você acabou me mudando. Me fechei pros relacionamentos. Eu tentei, mas tentei mesmo me apaixonar por outros caras, mas no fim das contas, eu procurava neles um pouquinho de você e acabei que não encontrei nem um pedacinho seu. Nunca encontrei nada parecido com o que você é. Você era tudo o que eu mais queria. O cara dos sonhos de qualquer garota. O cara dos meus sonhos.

Às vezes morro de vontade de conversar com você,(lembro da gente passar horas e horas jogando conversa fora no MSN) saber como você está, mas você simplesmente sumiu. E confesso, também tenho um pouco de medo de você nem responder o meu ‘oi’.  

Queria te encontrar, por acaso, ter a coragem de perguntar o porquê de você ter se apaixonado por aquela garota (que por sinal era super linda). Queria voltar no tempo e gritar tudo que eu queria ter gritado quando você me deixou. Queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo