/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Sua sapatilha machuca?

POWr Social Media Icons

25 agosto, 2013

Sua sapatilha machuca?

É um saco quando você compra uma sapatilha que você estava querendo muito e quando vai usar percebe que ela machuca muito. Bom... eu aprendi um truque que ajuda a sapatilha parar de machucar. É uma coisa bem simples e com coisas que todo mundo tem em casa. Vou ensinar o truque passo a passo.

Materiais:
  • jornal
  • álcool
  • martelo
Passo a passo:
  • Com o jornal você vai fazer tipo uma bolinha, deixando do formato do bico da sapatilha. Mas tem que fazer uma bolinha bem firme, não importa quantas folhas de jornal forem necessárias.
  • Depois da bolinha estar pronta, você vai molhá-la com o álcool, mas não precisa enxarcar. 
  • Com o martelo, você vai dar batidinhas na parte de trás da sapatilha, mas por dentro. Você pode apoiar a parte de trás da sapatilha em uma superfície rígida pra ficar mais fácil. Não precisa bater com força.

  • Agora você pega a bolinha molhada com álcool e coloca no bico da sapatilha. Você pode dar uma socadinha na bolinha, pra ela ficar bem encaixada na ponta da sapatilha.

Bom.. é isso que eu faço quando eu tenho alguma sapatilha que machuca muito. Essa que está nas fotos machucava muito, mas machucava de chegar a sangrar o calcanhar e os cantinhos dos dedinhos e do dedão. Depois que eu fiz isso, ela simplesmente parou de machucar. Espero que esse truquezinho ajude vocês, como ele me ajuda sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo