/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Testei: Cera nutritiva unhas e cutículas Granado

POWr Social Media Icons

20 agosto, 2013

Testei: Cera nutritiva unhas e cutículas Granado


Eu olhava pra essa caixinha cor de rosa nas prateleiras das farmácias e nem dava bola. Achava que era algo fútil. Mas acabei me rendendo e comprei. De primeira não gostei do cheiro (sou chata com essas coisas), mas fui usando e usando e agora não vivo mais sem.

Minhas cutículas eram bem ressecadas e cresciam muito. Depois que aderi ao meu dia a dia essa cerinha, minhas cutículas parecem outras. Minha unha fica perfeita a semana inteirinha.

Outra coisa bacana dessa cera, é que fica bem mais fácil de tirar a cutícula na hora de fazer as unhas. Ah, e não deixa a mão engordurada. Você passa e da uma limpadinha nas mãos em uma toalha e já pode pegar nas coisas sem medo de manchar.

Esse produto é super baratinho e rende muito, mas muito mesmo. Super recomendo, não vivo mais sem a minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo