/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Corello

POWr Social Media Icons

03 setembro, 2013

Corello

A Corello, fundada em 1964, é referência em calçados, bolsas e acessórios femininos. Os produtos são de altíssima qualidade, além, de claro, estarem por dentro de todas as tendências.

Eu estava dando uma olhadinha no site da marca e já criei a minha listinha de desejos. Claro que algumas coisas não vão passar de desejos, porque os preços não são tão amigos =P.

  • Sapatilhas



  • Saltos




  • Bolsas


Para minha tristeza (e de muitas meninas), aqui em Curitiba não tem Corello. Se quisermos comprar alguma coisa, só adquirindo pelo site mesmo. Acho isso chato, porque eu gosto de provar o sapato e ver se é confortável antes de comprar. Acho que a Corello deveria abrir uma loja por aqui né.

Bom.. se você você gostou de algum item da minha wishilist é só clicar aqui para acessar o site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo