/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Decoração: Quartos por Tok&Stok

POWr Social Media Icons

25 setembro, 2013

Decoração: Quartos por Tok&Stok

Hoje a tarde eu dei uma passadinha na Tok&Stok com o meu vizinho e isso me inspirou a fazer um post com o quartos decorados da loja. É um quarto mais fofinho que o outro. Na verdade tudo naquela loja é fofinho. É tudo muito maravilhoso e como eu sonho em ser arquiteta, aquele lugar, para mim, é um santuário hehehe.

Eu gosto muito das sugestões de decoração da loja porque os móveis, objetos e as cores escolhidas ficam em harmonia com o ambiente. Isso me transfere uma sensação de tranquilidade, o que é importante, porque o quarto é o cômodo onde você passa a maior parte do tempo quando está em casa (pelo menos eu passo muitas horas no meu quartinho ^^).
















Se você quiser ver mais opções de quartos decorados é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo