/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Look do dia: Jaqueta de couro

POWr Social Media Icons

04 setembro, 2013

Look do dia: Jaqueta de couro

Ontem eu comprei uma blusinha básica, do jeitinho que eu queria, larguinha e com tecido mais descolado. Mas hoje ficou meio frio aqui e eu fiquei pensando como iria combinar a minha nova compra com esse tempinho chato. Abri o armário e fiquei olhando. Acabei fazendo a combinação mais clichê que existe. Jaqueta de couro + jeans.



Por baixo da jaqueta eu coloquei um cardigã pra ficar mais quentinho.


A sapatilha deixa qualquer look fofinho né ^^
  • Jaqueta Playboy
  • Cardigã Zara
  • T-shirt Zara
  • Calça Hering
  • Cinto Luigi Bertolli
  • Sapatilha Datelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo