/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: A louca da Zara

POWr Social Media Icons

14 outubro, 2013

A louca da Zara

Gente, a Zara está com peças super lindas. Nunca vi tanta roupa maaara junta em um loja só. Se eu pudesse eu trazia a Zara inteira para casa ^^.

A primeira coisa que eu comprei foi um vestido. Foi paixão a primeira vista, mas eu não ia comprar, porque o preço dele não é tão amigo assim. Mas minha mãe ficou falando e falando para mim levar e acabei levando. No final das contas, foi uma excelente compra, porque esse vestido é fofo demais.

Ele está disponível em duas cores. Esse begezinho, que eu comprei, e um amarelo. Mas não é um amarelo ovo, é um tom de amarelo muito lindo.


Semana passada minha mãe me deu uma calça, super skinny, do jeito que eu gosto e um tricô bem fofinho. Eu já estava atrás de um tricô faz tempo, mas é quase impossível achar um esta época do ano. Mas, minha mãe achou e na Zara, que é minha fast fashion favorita.



A última coisa que eu comprei foi um saia. É a saia mais bafônica do meu armário. Ela é acinturada e vai abrindo embaixo. É simplesmente perfeita e com certeza, foi a minha melhor compra.


Bom... vocês devem estar achando que eu sou a louca das compras, mas eu juro que não sou. Geralmente eu sou bem pão dura, mas é que essa nova coleção da Zara tá muito fofinha. Duvido que alguém consiga sair de lá sem nenhuma sacolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo