/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Amor em forma de perfume

POWr Social Media Icons

05 novembro, 2013

Amor em forma de perfume


Já havia algum tempo que eu estava atrás de miniaturas de perfumes famosos. Claro que estava super difícil de achar, mas semana passada, finalmente achei uma loja que vende essas fofurinhas.

Não pensei duas vezes. Já comprei dois frascos (na verdade minha mãe comprou pra mim hehehe). Comprei o Mademoiselle Ricci e o Nina da Nini Ricci. As fragrâncias são deliciosas, mas vamos combinar, os frascos são muito mais bonitos né.



Como eu não estava contente só com dois, sai e comprei mais uma miniatura. A miniatura da vez foi o CH da Carolina Herrera. Gente, virou meu perfume preferido do momento. A fragrância dele é super deliciosa e marcante. Uma gotinha dele e você fica cheirosa o dia inteiro. Tá, tenho que assumir que não acho o frasco bonito e tals, mas o cheirinho dele é apaixonante. Vale muito a pena ter o perfume grande do CH.


Me diga se não são lindinhas essas miniaturas. Chegam a ser mais delicadas que os frascos grandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo