/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: I'm back

POWr Social Media Icons

04 novembro, 2013

I'm back


Hey my sweeties!

Estou de volta \o/

Durante algumas semanas eu fiquei um pouco afastada da internet, porque eu estava completamente focada na primeira fase do vestibular. Foram dias difíceis, de muito estudo. Eu comia pouco e dormia menos ainda.

Tive que fazer um revesamento, faculdade e cursinho. Difícil fazer essa combinação funcionar, ambos exigem demais da gente. Mas consegui fazer tudo ornar e cá estou.

Não tenho certeza se vou ser chamada para a segunda fase, mas estou podendo colocar a cabeça no travesseiro aliviada. Fiz tudo o que estava ao meu alcance. Agora é só esperar o resultado, que sai dia 14/11.

Bom... agora que não preciso mais ficar até altas horas da noite estudando, vou poder voltar a atualizar o blog regularmente e olha que eu tenho algumas novidades para falar ^^. Durante essa semana eu vou contando o que me aconteceu.

Kiss, kiss, bye, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo