/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: O Telecine no seu celular

POWr Social Media Icons

08 novembro, 2013

O Telecine no seu celular


Ficou com vontade de assistir um filme e você não está em casa e nem perto de um cinema? Se você tiver um smartphone, você pode matar a sua vontade rapidinho. Mas como assim, ter um smartphone? Ué, assinantes da rede Telecine, podem baixar um aplicativo (não importa se o sistema operacional do seu celular é iOS ou android) chamado Telecine Play e assistir os filmes disponíveis.

Eu sou assinante dos canais Telecine há um tempinho e nunca tinha ouvido falar do aplicativo (deve ser porque eu tenho muito tempo sabe =P) e quando me mostraram o aplicativo, eu imediatamente baixei no meu celular. Como eu adoro filmes, este aplicativo é um dos meus favoritos ^^.

Mais deixa eu explicar como ele funciona (pra que não ainda não conhece). Quando você já tiver o aplicativo no seu aparelho, você vai precisar ter o login de acesso e senha da sua operadora de TV para ter acesso aos filmes. Feito o login e a senha, você clica em "Entrar".


Na tela seguinte você escolhe qual é a sua operadora de TV por assinatura.


Em seguida, você faz o login.


E pronto, você já pode assistir o filme que desejar.


O legal desse aplicativo é que você pode escolher se quer assistir o filme legendado e com áudio original ou dublado.

Legal esse aplicativo né?! Amo e amo.

Qualquer hora falo dos meus aplicativos favoritos do iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo