/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: 10 músicas que marcaram minha vida

POWr Social Media Icons

30 dezembro, 2013

10 músicas que marcaram minha vida

Tem coisas que marcam demais a vida da gente e música, com certeza, é uma coisa que marca demais. Foi pensando nisso que eu selecionei algumas músicas que mais marcaram a minha vida.

Confiram e ouçam a minha lista.



Não só essa música, como a banda Green Day, fizeram parte da minha vida dos 14 aos 16 anos. Quando eu tinha uns 15 anos eu me tornei meio roqueirinha sabe, eu usava olho carregado de lápis e delineador preto e usava muitas roupas pretas.




Músicas que embalaram a época que eu namorava um cara que foi muito especial pra mim.



Pra que dois clipes da mesma cantora? Tem uma explicação. Eu sempre gostei da Avril, mas foi com o lançamento dessa música (na verdade do álbum The Best Damn Thing) que na época eu virei louca de pedra e só ouvia esse CD.



Sim, sim, eu já fui loucamente apaixonada por Cine hehehe. Essa música me acompanhou durante quase todo o ano de 2009, ano em que eu fazia pré-vestibular. Ajudava eu relaxar depois das aulas cansativas.



Ah gente, não me julguem, mas todo mundo tem aquela fase vergonha né?! Então, o meu passado obscuro foi na época em que Cine e Restart estouraram. Eu tinha cabelo bem emo e usava até aquelas nikes coloridos hahahaha.



Me lembro que no início da faculdade eu escutava muito essa música.



Eu sempre escutava essa música com uma guria que era muito próxima de mim na faculdade, mas que hoje já nem faz parte da minha vida.



Fim de namoro é um saco né?! Fossa total e eu vivi a minha ouvindo Manu Gavassi.



Ficou por último, mas não é a menos importante. Na verdade é a mais importante. Eu amo e amo Taylor Swift, sou fã dessa loirinha há anos, mas essa música marcou demais 2013. Marcou tanto que o refrão se tornou parte da minha vida.

Someday, I'll be living in a big 'o city, 
And all you're ever gonna be is mean. 
Someday, I'll be big enough so you can't hit me, 
And all you're ever gonna be is mean. 
Why you gotta be so mean?


Gostaram da minha lista?

Será que alguma dessas músicas marcou a vida de vocês?

2 comentários:

  1. Gente, como assim?! Muito igual as minhas músicas :3 Desde Cine, Restart e Manu Gavassi até Íris e Girl Friend da Avril (de quem ainda sou fã) !
    haha, sim todo mundo tem sua fase "vergonha" hauehaue

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar da Avril Lavigne e da diva da Manu né.

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo