/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Esmalte da semana - Purple Punch

POWr Social Media Icons

23 dezembro, 2013

Esmalte da semana - Purple Punch

Como essa semana eu fiz as unhas no salão, eu escolhi uma cor que eu geralmente não costumo usar. O esmalte escolhido da vez foi o Purple Punch da Jordana, um roxinho metálico bapho.

Quando eu vi o esmalte na caixa da manicure eu pensei que fosse um roxo cremoso, só fui perceber que era metalizado depois que as unhas já estavam prontas. Na hora eu pensei: "Vixe, não vou me acostumar", mas não é que eu acabei amando a cor e o brilhinho dele.

Vou ter que acabar comprando esse esmalte quando eu passar por alguma casa de cosméticos.




E aí, gostaram? Estou in love por essa cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo