/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Fugindo do branco no Reveillon

POWr Social Media Icons

26 dezembro, 2013

Fugindo do branco no Reveillon

Eu nunca passo o Reveillon de branco, sempre opto por algo de cor alegre (não cheguei né). Sei lá, acho o branco sem graça e na minha opinião, apaga a pesssoa.

É por isso que fiz uma seleção de vestidos coloridos que podem te inspirar na hora de montar um look bacana e divertido para a virada do ano.

Azul



Cor do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho.

Amarelo



Cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria.

Verde


Cor que traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança.

Rosa


Cor do romance, sensualidade e beleza feminina. Rosa também se relaciona com o símbolo do coração. Expressa empatia e companheirismo.

Vermelho


Cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho.

Alguém aí já tem em mente o que vai usar na virada no ano? Confesso que eu ainda não tenho =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo