/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

21 dezembro, 2013

Looks estilosos para usar no fds!

Eu sou apaixonada por saias, tanto que tenho algumas no meu armário e todas elas são daquele modelo que ficam meio rodadinhas. É por causa dessa minha paixão por saias, que dessa vez, eu selecionei looks com saias.


Tem um vestido perdido ai no meio, mas é porque ele é muito lindo e eu não podia deixar de colocar na seleção.



Não tem como não amar essa peça super feminina. Te deixa bem vestida para dar aquela voltinha no shopping ou para ir na balada. Na minha opinião, essa é uma peça super versátil, porque você pode misturar com várias coisas, camisa, t-shirt, blusa de alcinha. Qualquer coisa combinada com saia fica bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo