/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Miley Cyrus não se cansa de chocar o mundo

POWr Social Media Icons

27 dezembro, 2013

Miley Cyrus não se cansa de chocar o mundo


Miley Cyrus, que ganhou fama estrelando Hannah Montana, seriado infanto-juvenil da Disney, anda chocando demais o mundo com suas atitudes um tanto quanto 'pervertidas'. Quando ela começou a querer mostrar ao mundo que pode sim, ser sexy e que não queria ser vista como uma garotinha da Disney, todos nós pensamos que era apenas uma fase. Que ela queria dizer: 'Ok, eu cresci', mas não é o que aconteceu né. Não foi apenas uma fase.

A cantora adotou um visual totalmente diferente, com cabelos curtos, batom vermelho e roupas mais do que ousadas. Suas apresentações, no lugar de serem simples perfomances, acabam se tornando polêmicas e motivos de piada. Abusando da sensualidade e da falta de senso de ridículo, ela usa poucas roupas e faz caras e bocas, como quem está insinuando que está louca para ir pra cama com o primeiro que aparecer.

Depois do último clipe lançado, Adore You, no qual ela aparece com roupas íntimas e simulando se masturbar em uma cama, eu me pergunto: 'O que essa menina, que tem tudo ao seu alcance, tem na cabeça?' Só pode ser titica né. Porque sério, pra que fazer isso pro mundo inteiro ver?

Em um artigo veiculado no E!, amigos de Miley dizem que ela acha que encontrou a fórmula do sucesso adotando esse comportamento. Ela só pode achar mesmo, porque desse jeito a carreira dela não vai durar tanto tempo não.

Os fãs que curtiam os singles, The Climb, Party In The U.S.A, 7 Things, entre outros, com certeza, já não curtem mais a cantora. As novas músicas até que podem ser boazinhas, mas o comportamento da cantora e atriz acaba enojando as pessoas. Ninguém quer ver alguém fazendo o que a Miley faz. O que foi aquela apresentação do MTv VMA, foi uma coisa ridícula e deprimente para a imagem dela, mas Miley acredita que fez história.

A ex-estrela da Disney vive dizendo que sempre foi assim, que não se mostrava ousada, porque fazia parte de uma empresa direcionada para os jovens, sendo obrigada a se mostrar comportada. Mas sei lá, eu não acredito que ela sempre foi assim. Eu penso que como ela vive em um mundo em que tudo é possível, ela apenas tomou o caminho errado.

Com todas essas atitudes da cantora, será que a família dela não pensa em colocar um fim nesse comportamento abusivo, tanto de sensualidade como o de drogas? Será que a rebeldia (porque é o que parece né) dela é tanta, que seus pais não conseguem botar um ponto final? As perguntas são tantas do porquê Miley se tornou assim, mas nós que somos apenas telespectadores não podemos responder, temos que apenas continuar assistindo a cantora sendo bombardeada com críticas e mais críticas e se autodestruindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo