/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Retrospectiva 2013

POWr Social Media Icons

29 dezembro, 2013

Retrospectiva 2013


2013 foi um ano em que tanta coisa aconteceu. Conheci pessoas legais, que mal entraram na minha vida e já saíram e também conheci pessoas, que eu espero do fundo do meu coração, que permanecem o máximo possível ao meu lado. Tive altos e baixos (claro, ninguém é de ferro né), mas segui em frente, de cabeça erguida. Mais um ano se foi no cursinho e na faculdade. Mais um ano que passou da minha vida e na sua.

No Réveillon do ano passado, lembro que passei a virada chorando, porque eu não tinha conseguido atingir meus objetivos. Foi bem triste para mim e para minha família, que sofre junto comigo. Mas esse ano não vai ser assim. Dividi o meu tempo como eu pude e estou muito, mas muito pertinho de alcançar o meu objetivo, planejado há tanto tempo.

Neste ano realizei sonhos, que já nem faziam mais sentido para mim. Quando eu era pequena, meu maior desejo era trabalhar no Hospital de Clínicas. Eu queria ser médica, mas o destino me levou para a faculdade de Farmácia. Cursando Farmácia, eu tive a oportunidade de fazer um estágio na farmácia ambulatorial do HC. Foi uma experiência super bacana e inesquecível. Aprendi e vi coisas, que com certeza vou levar comigo a vida inteira.

Fiz novas amizades na faculdade, que espero manter contato para sempre. As meninas são super divertidas e estão sempre sorrindo, até quando a maré não está pra peixe.

Ganhei e comprei coisas que eu estava querendo há muito tempo, como meu iPhone (era sonho de consumo hehehe). Comecei uma coleção de miniaturas de perfumes importados. O interesse e o conhecimento de maquiagem aumentou, tanto que estou sempre ligada nos novos produtinhos. Me tornei meio que uma fashionista de plantão, entrando nas tendências conforme o meu estilo.

Melhorei minhas técnicas de desenho. Também pudera, a professora de desenho é uma baita profissional, que ama o que faz e que pelo jeito, gostava de ensinar a gente. Sou muito grata a ela, por tudo que eu aprendi durante a longa caminhada rumo à segunda fase do vestibular de Arquitetura e Urbanismo UFPR.

Não me dediquei tanto quanto eu queria ao blog, porque tempo era o que mais faltava aqui. Mas estou prestando mais atenção na minha página e já estou fazendo planos para o próximo ano. Espero poder colocar em prática a maioria das coisas que estou planejando para o blog.

Ah.. e claro que eu não posso deixar de agradecer as pessoas que estão acompanhando esse 'começo' do blog. Se não fosse vocês o blog nem existiria mais.

Bom... desejo à todo mundo uma ótima virada de ano, com muita festa, dinheiro no bolso (hehehe), paz, amor e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo