/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Review: Corretivo Capricho x Corretivo Intense

POWr Social Media Icons

05 dezembro, 2013

Review: Corretivo Capricho x Corretivo Intense


Comprei faz um tempinho o corretivo da linha Intense de O Boticário, porque o meu da linha Capricho tinha acabado e eu estava querendo dar uma variada (na verdade testar né hehehe).


Testei o corretivo da Intense durante um mês e posso dizer que ele é bem legalzinho de usar, mas quando você não está querendo esconder muitas imperfeições ou olheiras. Por ser de uma textura pastosa, ele se deposita mais facilmente nas linhas de expressões, deixando aquela marquinha de cor diferente no seu rosto. Uma coisa que eu não gostei muito, foi o cheiro dele (eu sou chata com cheiros). Até você se acostumar com o produto, o cheiro fica ali, no seu nariz. Já o preço é bem amigo, custa R$ 17,99 e vem num 'estojinho' com um pincel bem pequeno.



O corretivo da Capricho faz parte da linha teen de O Boticário e ele é perfeito. É líquido e tem a textura bem leve, sendo fácil de aplicar. Espalhando bem, ele não se deposita nas linhas de expressões e o melhor, não tem cheiro. É bem compacto (o nome já diz né, POCKET), podendo ser levado na bolsa sem problema algum. O preço dele também é pequeno, chegando a ser mais barato que o da Intense, R$ 16,99.

Na foto abaixo você pode ver a diferença que existe entre os dois corretivos. Na esquerda está o Capricho e na direita está o Intense.


Na minha opinião:

Não vou dizer compre esse ou aquele, porque há variações de pele para pele, mas eu gosto muito mais do corretivo da linha Capricho. A cobertura dele é a maior e o tempo de fixação também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo