/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: TAG: Me Conhecendo Melhor

POWr Social Media Icons

16 dezembro, 2013

TAG: Me Conhecendo Melhor


Eu vi essa TAG em alguns blogs e achei super legal e como eu não tenho falado de mim por aqui, resolvi gravar esse vídeo respondendo algumas perguntinhas.

Como eu não tenho muita experiência com vídeos (na verdade nenhuma), acho que não ficou muito bom, mas com o tempo tudo vai melhorando né.

Ah, não liguem pro Fred latindo, ele é meio invocado com tudo e quando começa a latir, não para mais.


Bom.. espero que tenham gostado e qualquer crítica, sugestão ou alguma outra coisa, é só deixar um comentário aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo